Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

22
Set 09

Apontamento positivo

A candidatura de Bengalinha Pinto organizou uma Festa da Juventude na Zona T. No fim-de-semana passado apresentou em Aguiar os candidatos, em seguida animação com o Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo de Évora e com o músico João Realista. Gostei. Entretanto saiu o número 4 do Jornal "Vida Nova" com as propostas do Programa Eleitoral. Boa dinâmica.

 

A Festa d'Aires tem este ano grandes nomes da música nacional. Vai ser certamente uma boa Festa. 

 

Apontamentos negativos

O blog do estevao corre o risco de se tornar patético. Agora está um post sobre desemprego, isto só visto, o Presidente da Câmara não conhece a realidade dos desempregados do concelho e pior finge que não tem responsabilidades nesta matéria. No ano passado escrevi aqui acerca da realidade do desemprego no concelho e depois disso indiquei aqui medidas importantes que esse Sr. deixou de fazer enquanto Presidente de Câmara, não dando portanto o seu contributo para combater este flagelo. Agora ficamos a saber que esse Sr. Pereira, candidato a Presidente de Câmara, não quer baixar a derrama aos empresários, fixando a taxa nos 1% e não aliviando a carga fiscal aos empresários. Grande lata, bem prega Frei Tomás!

 

A ideia de fazer um almoço para os idosos no dia 10 de Outubro não lembra ao diabo! Então no dia seguinte são as eleições autárquicas e no dia de reflexão o candidato Estevão Pereira faz uma destas? Estas promiscuidades candidato-Presidente de Câmara não me parecem correctas. Se existisse ética e moral na política isto não se fazia assim. 

 

O Presidente da República Cavaco Silva sai muito mal no retrato sobre o caso das "escutas" no Palácio de Belém. Para mim, este caso representa o pior dos sistema político português, desconfiança, medo, perversidade e manipulação. Aguardamos mais esclarecimentos do Presidente da República, não basta demitir o assessor. Sócrates sai fortalecido de mais este caso absurdo inventado por umas mentes muito imaginativas para não lhe chamar outra coisa. 

 

publicado por polvorosa às 13:44

A feira vais ser uma mamarrice, desculpem... Carlos do Carmo a cantar em pavilhões de plástico, não se faz isso ao senhor (grande senhor da música portuguesa). Na volta quando ele cá chegar até nem tem vontade de cantar. Era, isso sim um espectáculo para o Cine Teatro, mas para feira, não tou a ver.
Abraço
Vianense a 22 de Setembro de 2009 às 14:15

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links