Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

22
Set 09

Apontamento positivo

A candidatura de Bengalinha Pinto organizou uma Festa da Juventude na Zona T. No fim-de-semana passado apresentou em Aguiar os candidatos, em seguida animação com o Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo de Évora e com o músico João Realista. Gostei. Entretanto saiu o número 4 do Jornal "Vida Nova" com as propostas do Programa Eleitoral. Boa dinâmica.

 

A Festa d'Aires tem este ano grandes nomes da música nacional. Vai ser certamente uma boa Festa. 

 

Apontamentos negativos

O blog do estevao corre o risco de se tornar patético. Agora está um post sobre desemprego, isto só visto, o Presidente da Câmara não conhece a realidade dos desempregados do concelho e pior finge que não tem responsabilidades nesta matéria. No ano passado escrevi aqui acerca da realidade do desemprego no concelho e depois disso indiquei aqui medidas importantes que esse Sr. deixou de fazer enquanto Presidente de Câmara, não dando portanto o seu contributo para combater este flagelo. Agora ficamos a saber que esse Sr. Pereira, candidato a Presidente de Câmara, não quer baixar a derrama aos empresários, fixando a taxa nos 1% e não aliviando a carga fiscal aos empresários. Grande lata, bem prega Frei Tomás!

 

A ideia de fazer um almoço para os idosos no dia 10 de Outubro não lembra ao diabo! Então no dia seguinte são as eleições autárquicas e no dia de reflexão o candidato Estevão Pereira faz uma destas? Estas promiscuidades candidato-Presidente de Câmara não me parecem correctas. Se existisse ética e moral na política isto não se fazia assim. 

 

O Presidente da República Cavaco Silva sai muito mal no retrato sobre o caso das "escutas" no Palácio de Belém. Para mim, este caso representa o pior dos sistema político português, desconfiança, medo, perversidade e manipulação. Aguardamos mais esclarecimentos do Presidente da República, não basta demitir o assessor. Sócrates sai fortalecido de mais este caso absurdo inventado por umas mentes muito imaginativas para não lhe chamar outra coisa. 

 

publicado por polvorosa às 13:44

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links