Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

24
Ago 09

Apontamentos positivos

A Noite de Movimento no Sábado da Candidatura do Bengalinha Pinto à Câmara Municipal foi um enorme sucesso. Muita juventude, uma enorme moldura humana, apresentação de listas aos órgãos autárquicos com carácter, discursos inteligentes. Sente-se vontade de mudança. Cada vez é mais visível o à vontade do Bengalinha em assumir-se como próximo Presidente de todos os vianenses, alcaçovenses e aguiarenses.  

 

A actividade de Canoagem promovida no Domingo pelo Grupo Associativo de Jovens de Aguiar (GAJA) contou com 20 jovens numa manhã espectacular e muito bem passada ali para os lados de Moura. Evento a repetir. Parabéns à organização pela excelente iniciativa. 

 

Apontamento negativo

Inexplicavelmente o Sr. Estêvão Pereira manda alcatroar ruas quando todos sabemos a necessidade urgente em reparar canalizações, tubagens e colocar alguns cabos no subsolo. Sabemos que se perde em rupturas nos canos uma parte muito significativa de água, queremos a fibra pera melhorar as telecomunicações, os tratamentos da águas pluviais e esgotos têm de ser bem feitos. 

É incompreensivel como a pouco mais de um mês de eleições se manda assim dinheiro para cima dos problemas em vez de resolver os problemas de fundo como é exigível e como Viana tem direito.      

publicado por polvorosa às 23:55

A CDU/Viana anda de tal forma desorientada que não consegue arranjar uma estratégia eficaz para cativar o eleitorado do concelho de Viana do Alentejo.
É que tudo corre mal.
Agora até o programa da RTP "VERÃO TOTAL", que era para ser transmitido na Vila das Alcáçovas, no dia 30 de Agosto, foi anulado, para ser transmitido na Cidade de Guimarães. Ideia original de um Alcaçovense, depressa foi deglutido e tornado bandeira eleitoral por uma câmara sem ideias para cativar os seus munícipes.
Mais recentemente e já num clima de desespero, a actual autarquia, resolveu mandar alcatroar as ruas do concelho. Tentando mostrar uma preocupação, que nunca teve em 16 anos, mostrando, mais uma vez, o que tem sido a sua politica de gestão autárquica, baseada no esbanjamento e na falta de estratégias coerentes na aplicação dos nossos impostos.
José a 25 de Agosto de 2009 às 12:09

Bem escrito José.

FORÇA MOVIMENTO. Vou votar no PS
Alentejano a 25 de Agosto de 2009 às 17:00

Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links