Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

20
Ago 09

Visto em http://sites.google.com/site/unidosporvianadoalentejo

 

 

 

publicado por polvorosa às 14:21

Percebe-se o esforço para tornar o bengas um homem sério, de familia, acompanhado pela sua esposa. Percebe-se que o tentem transformar naquilo que ele não é e para o qual anda a fazer um esforço queé o que se vê. Percebe-se que tentem fazer parecer que os Socialistas são diferentes daquilo que eram mas a pouco e pouco mostram o que realmente são. Neste discurso o bengas fala no mau momento "do nosso Governo", com uma naturalidade que todos lhe conhecemos antes de precisar de se mascarar de independente.
Os metodos que aqui são referidos como sendo exemplares e muito participativos por parte da população não envolveram nem 1/5 das pessoas que os metodos da CDU conseguiram, no entanto o Ps aparece como bom e CDU como má.
Estive a comparar curriculos de candidatos ( todos ) para a presidência da Câmara de Viana e o Estevão ganha em todas as frentes. Andam a pinta-lo de diabo mas a verdade é bem conhecida pela população do Concelho, com ele e com a CDU o noso Concelho saiu do marasmo em que estava com o PS e cresceu, modernizou-se e tem hoje uma serie de equipamentos impensaveis há 10 anos atráz. Foi ele e o penetra e outros que com eles trabalharam que fizeram isso. O Bengalinha andou a fazer pela sua vida ( nunca fez nada pela de ninguem ) enquanto o Estevão se dedicou ao Concelho. De longe é a pessoa melhor colocada para presidir a Cãmara de Viana.
Não sou grande politico mas para ver isto com clareza ainda chego.
Anónimo a 22 de Agosto de 2009 às 17:57

Oh amigo se o Estevão é hoje alguma coisa na vida foi arranjado à nossa custa,porque quando era empregado do Quim Luz não teria tanta disponibilidade financeira e carro de borla para as viagens para Beja e para Lisboa. Serviu-se da política para subir na vida.
O meu amigo (a) não vê ou não quer ver? Vive nessa ilusão de trazer os olhos tapados.
Critica o Bengas ( como vc lhe chama) onde não tem nada de criticar, porque ele não precisa daquele lugar para subir na vida, já subiu. Ele deseja para todos os do Concelho melhores condições de vida e de bem estar nas suas localidades.
O Estevão fez, mas nestes 4 anos desfez
Anónimo a 24 de Agosto de 2009 às 12:56

Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links