Como não estava por cá nessa altura não participei na festa. Mas tenho que dizer uma coisa, o Bengalinha esteve muito mal quando disse que a Câmara passou quatro anos a estudar um programa de apoio aos empresarios. Demonstra que não estudou as materias, que não esteve atento á vida, particularmente a economica, no Concelho, o que lhe fica dupla ou triplamente mal tendo em conta a sua profissão. Esse programa existe, foi apresentado no cinema e foi divulgado pela Câmara. Se não foi desatenção foi mentira e se assim foi é ainda mais grave. Fiquei esclarecido. Não tem estaleca ou como me disse um amigo há pouco tempo atrás, "o fato de candidato não lhe serve". Cada qual é para o que é e o Bengalinha não é para isto.
Anónimo a 20 de Agosto de 2009 às 18:38
Estou totalmente em desacordo consigo. Acho que foi um excelente discurso, demonstra claramente que o Bengalinha está preparado para ser o próximo Presidente da Câmara.
O Programa FAME praticamente não existiu no concelho. Quantos empresários se candidataram? O que fez a Câmara de pro-activo para essas potenciais candidaturas?
O Regulamento das Bolsas tem alguns problemas, a Câmara é a principal responsável por isso. Parece-me que o discurso chama a atenção para a necessidade de apoiar os mais desfavorecidos e isso é de louvar. Felizmente no movimento há liberdade para pensar, agir e sentir com liberdade e de acordo com os próprios valores em detrimento de outros partidos onde as ordens vêem do topo para as bases.
No Sábado à noite se puder lá estarei no Bar das Piscinas para uma noite bem animada. É tempo de grande movimento!