Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

28
Jun 08

Hoje assisti ao final do Jornal Nacional na TVI, tive oportunidade de ver e ouvir os comentários de Vasco Pulido Valente (V.P.V.). Na minha opinião e apesar de divergir em muitos assuntos por si focados, uma coisa é verdade, o homem é inteligente, consistente e argumentativo. O aspecto positivo foi a mudança no formato, antes e tal como tive oportunidade de o dizer neste blogue, o formato não resultava quando Manuela Moura Guedes lia as crónicas, aquilo soava a algo horrível, em boa hora a TVI mudou o formato para muito melhor, mas o pessimismo crónico de V.P.V., esse ninguém consegue mudar.  

Como seria se a TIV colocasse os seus comentadores: VPV e Miguel Sousa Tavares num debate ou numa sessão de comentários conjunta? Podemos imaginar o pior cenário e quem sabe o início da 3.ª Grande Guerra. Enfim, para cenas tristes basta-nos o fado.

publicado por polvorosa às 00:06

Gosto do seu blog e da maneira como aborda os assuntos. Parabens Polvorosa.
Realmente da maneira com MST destila veneno quando fala sobre qualquer assunto (futebol, professores os culpados de tudo e mais alguma coisa, política) e o cepticismo e pessimismo de VPV, daria um debate com resultado tenebrosos. Jorge
Anónimo a 2 de Julho de 2008 às 23:09

Caro Jorge, agradeço as suas palavras de incentivo. Este espaço é para os cidadãos e para pessoas que têm ideias e opiniões, seja benvindo.
polvorosa a 4 de Julho de 2008 às 22:22

Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links