Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

15
Jan 09

Apontamentos positivos

O melhor jogador do mundo ser um português é sem dúvida uma excelente notícia. Indica-nos que os portugueses podem ser os melhores a nível mundial. Pode ser que este facto desportivo nos dê um novo alento para enfrentar um ano difícil e como o Ronaldo conseguir vencer nos momentos mais delicados. O Luís Figo já havia conseguido esse feito, agora temos o Cristiano Ronaldo, o rapaz do Funchal ainda nos pode dar mais alegrias, tem apenas 23 anos.

 

O aparecimento do Movimento "Unidos pelo Concelho de Viana do Alentejo: uma Nova Esperança" é sem dúvida uma boa notícia. A Federação Distrital de Évora do Partido Socialista apoia esta iniciativa de independentes, repito, pessoas independentes credíveis e competentes, uns simpatizantes da esquerda e outros de direita, do Bloco de Esquerda ao P.S.D., em comum têm o objectivo de melhorar o concelho.  Uma coisa são as eleições nacionais, outra completamente diferente são as eleições locais, vulgarmente conhecidas por autárquicas.

Nenhum aparelho político-partidário vai interferir nos princípios democráticos de elaboração do Programa e na criação das listas eleitorais para as autárquicas 2009 deste movimento.

 

Apontamento negativo

O cardeal patriarca de Lisboa chamou a atenção das mulheres portuguesas para não se casarem com homens muçulmanos. No meu entendimento, as mulheres são livres para casar com quem quiserem. Como se isso não chegasse, aquele membro destacado da Igreja Católica ainda disse não aceitar os homosexuais na Igreja, pessoalmente não tenho qualquer problema em aceitar a diferença por isso não reconheço aquelas considerações infelizes. Num momento fundamental para o diálogo das civilizações e para o entendimento entre religiões, assim vai o clero em Portugal, a mandar achas para a fogueira.

publicado por polvorosa às 17:43

Uma visão atenta e rigorosa daquilo que o rodeia.

Parabéns
Anónimo a 15 de Janeiro de 2009 às 23:30

Será, mas denota a meu ver, falta de tacto. Numa época tão conturbada, para quê deitar mais lenha na fogueira?
Manuel Baião a 19 de Janeiro de 2009 às 19:05

Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links