Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

05
Jun 08

O tema da corrupção parece banido dos escaparates dos quiosques, fora das manchetes dos jornais e mesmo ausente dos telejornais da televisão. Com efeito, dá a ideia que quando o Eng.º João Cravinho saiu para ir para o Banco de Desenvolvimento o tema foi atrás dele, ele há coisas curiosas. 

Fiquemos com mais uma frase do Diabo - "Não pode ser. Agora tenho a certeza que deve haver aqui um engano. Li há tempos no jornal de um finado da sua terra (Portugal) uma coisa do género: "Corrupção na política? As suspeitas são muitas, os julgamentos alguns, mas os presos nenhuns"". (MORGADO, Paulo. A Corrupto e o Diabo. 2007) 

As vozes mais críticas do PS curiosamente foram banidas através do arremesso dessas personalidades incómodas para longe, aconteceu com o Eng.º Cravinho para Londres, acontece com o Prof. Manuel Maria Carrilho, para onde mandarão desta o Dr. Manuel Alegre?

A minha maior crítica vai certamente para os governos de direita, contudo, não posso "jamais" ficar tranquilo com este Governo PS quando aumenta a precariedade, aumenta o desemprego, sobe o endividamento das famílias, aumenta o custo de vida, baixa o poder de compra e a poupança das famílias, aumentam as desigualdades no rendimento e mantemos 1/5 da população na pobreza, enfim, certamente somos levados a concordar que não é apenas o cenário de crise internacional a causa de todos estes problemas sociais. Porém, tenho a certeza que esta direita portuguesa não consegue fazer melhor. Porque não exilar também a Dr.ª Ferreira Leite e o Dr. Paulo Portas? Quanto a Louçã e Jerónimo de Sousa dão certamente bons organizadores de eventos ou relações públicas, mas não pode ser em regime de prestação de serviço, isso é demasiado precário.  

publicado por polvorosa às 23:58
tags:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links