Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

30
Mai 11

 

O Jardim-de-Infância de Aguiar foi alvo de alguns melhoramentos e foi também instalado novo equipamento lúdico para as brincadeiras dos gaiatos. As crianças passam a estar mais seguras e com melhor qualidade num espaço onde diariamente passam bons bocados. "Roubei" esta fotografia ao Luis que no blogue PicScribe continua a fazer um excelente trabalho, em conjunto com outros autores, através da fotografia e a mostrar algumas das pérolas e iniciativas do local e da região, recomendo a consulta a este blogue cheio de boa energia positiva.  

publicado por polvorosa às 19:16

Espero que não tenhas perdido a máquina João, antes tinhas uma que tirava umas boas fotografias...aproveita e vai tirar ao parque infantil da cooperativa, está lascado e tudo estragado e agora nem tem direito a aparecer no teu blogue. já estás a trabalhar para o excelente? olha que a competencia de arranjar este espaço é da camara, agora que vais para lá, pode ser que metas uma cunha.
Anónimo a 31 de Maio de 2011 às 14:45

A Camara tem andado a alcatroar, não me digam que os alcatroeiros ficaram todos na camara?? eu julgava que esses eram os outros e que o alcatrão era nocivo para a saude. Mas isso era tudo ANTES.
Anónimo a 31 de Maio de 2011 às 19:15

Antes de tirar essas fotos primeiro deve tirar as fotos do excelente trabalho que está ser feito pela Câmara no salão da cooperativa.
Anónimo a 31 de Maio de 2011 às 19:36

Caro anónimo, se quer mesmo saber a verdade, tenho a máquina quebrada desde o ano passado. No caso de estar muito preocupado e solidário posso dar-lhe o NIB para que proceda a esse investimento. Se não estiver disposto a tanto, pode sempre enviar-me umas fotografias que tire por aí e envie para polvorosa@sapo.pt, com tanta sapiencia decerto alguma ficará boa. Concordo que o outro parque infantil merece restauro, acho que vai ter, mas se tiver jeitinho, posso dar-lhe já uma lixa para começar a empreitada e adiantar trabalho. Volte sempre.

O parque é arranjado antes ou depois do Pavilhão desportivo? Já se decidiram onde o fazem? A Gente já sabe onde NÃO o fazem, mas onde fazem? O Polvorosa sabe? Alguêm sabe? Pode-se falar nestas Coisas? As grades das janelas da cooperativa não pertencem á cooperativa?
Porra, tantas perguntas que até fiquei sem folego!
Ès capaz de responder a alguma? só uminha, vá lá!
Anónimo a 1 de Junho de 2011 às 11:14

Não, não tens resposta para nenhuma! Ès um saco cheio de ar, nada mais. Bajulice mas respostas népias.
Não vales nada.
Anónimo a 2 de Junho de 2011 às 22:35

Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links