Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

24
Mai 11

O Presidente da República no discurso do 25 de Abril pediu aqui entendimentos aos partidos para "assegurar soluções estáveis e credíveis de governo". O PSD liderado por Pedro Passos Coelho para além de já ter dito com todas as letras que não vai incluir o PS de forma nenhuma como solução de governo de maioria, está a ver o chão fugir-lhe à frente dos olhos e a histeria absoluta está a provocar efeitos estranhos e nervosismo preocupante nos barões deste partido actualmente de extrema direita em Portugal que agora até é meio racista. Esta semana assistimos às seguintes pérolas de decoro e tento na língua, como gostam eles próprios recomendar aos outros, por parte dos responsáveis do PSD, a saber:

 

Eduardo Catroga comparou Sócrates a Hitler.  

 

 Nuno Morais Sarmento comparou Sócrates a Saddam Hussein.

 

José Luís Arnault comparou Sócrates a Drácula.

 

Ao fim de contas, o PSD pensa que a campanha eleitoral é um Baile de Máscaras e estão a ver quem tem o melhor fato de mascarado, os palhaços já temos e neste caso estão vestidos de cor de laranja.

publicado por polvorosa às 22:02
tags:

2 pesos e 2 medidas, o tempo de antena do PND foi suspenso por comparar o Alberto João Jardim a Hitler, já o Eduardo Catroga compara Sócrates a Hitler e não acontece nada, porquê?
Anónimo a 25 de Maio de 2011 às 10:17

Eu posso não concordar com semelhantes comparações, mas que Sócrates (agora muito angelical) foi, para quem o conhece mais de perto, acintoso, agressivo, intolerante, mau carácter, para muitos dos políticos e dirigentes deste país que com ele privaram, isso é inegável.
O Povo costuma dizer, "Quem com ferros mata, com ferros morre". Chegou a hora de Sócrates.
E olhe que eu não estou a dizer mal de outros dirigentes Socialistas, alguns com tenho excelentes relações e mesmo amizade.
Sócrates, é de facto, um grande actor, e, o povo português, sempre de curta memória, já esqueceu o tempo, na maioria absoluta, em que ele gozava com tudo e com todos, tanto na AR, como nos media. Em que tentou, e conseguiu, sanear tudo e todos que discordassem dele.
Sócrates nunca mais. Ele não ouviu o Teixeira dos Santos, e insistiu em levar este país, para a insolvência.
É claro que, os militantes e simpatizantes do PS, tal como de outros partidos, andam com as tais vendas muares, e não querem ver a realidade.
Guterres foi, e é, um cavalheiro, mas este "tipo" não presta mesmo. E temos de salvar Portugal das mãos deste indigente. Internem o homem e coloquem Seguro, Costa ou Assis e tudo mudará.
Será necessário dizer mais? Penso que não!!!
Votem no PSD, pois é neste momento, o único partido, capaz de formar governo com algum sucesso.
Ouçam o que diz Almeida Santos, depois de dizer que os outros iriam ser varridos, vem agora dizer que Sócrates, se afastará depois de perder as eleições, para possibilitar entendimentos.
Até o próprio PS, está a querer ver-se livre de Sócrates, para viabilizar entendimentos, o que irá, provavelmente , acontecer.
Viva Portugal!!!
Tira Teimas a 25 de Maio de 2011 às 19:32

É curioso verificar que não comenta o óbvio.
Experimente a dar uma leitura no Peixe Banana.
http://peixebanana1.wordpress.com/2011/05/26/acerca-das-scuts/
Isto é apenas um grão de areia no Universo Socialista, de Sócretes, de como a corrupção paira neste país, em comunhão com o grande capital, para gaudio de uns poucos e a penúria de muitos.
Denuncie Sócrates no seu blog, e será considerado um patriota, não denuncie, e será considerado um traidor deste povo, que já está faminto e desolado.
Seja Português, denuncie os traidores da Pátria e dos pobres deste país, que por muitos e muitos anos terão que ficar a pagar as dívidas que este tipo nos deixou.
O povo português deveria levá-lo a tribunal, bem como a toda a corja que o acompanha e apoia.
Viva Portugal.
Tira Teimas a 27 de Maio de 2011 às 00:50

Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links