Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

16
Dez 09

Numa altura em que se discute o próximo Orçamento Municipal deixo aqui a possibilidade de cada um(a) expressar qual é no seu entendimento a principal prioridade em termos de investimento público da administração local durante o ano de 2010. Cada leitor poderá votar no inquérito, para além disso poderá deixar o seu comentário sobre o Orçamento de Viana do Alentejo para o previsível difícil ano de 2010.

Na sua opinião qual deve ser a prioridade do Orçamento da Câmara Municipal de Viana do Alentejo para o ano de 2010?(survey)
publicado por polvorosa às 00:33

Isto devia dar para votar em 2 pelo menos, é que para isto andar para a frente não podemos ter por exemplo, urbanismo sem desenvolvimento económico e vice versa. Mas de resto exelente iniciativa, já votei.

grande abraço
peixebanana a 16 de Dezembro de 2009 às 01:49

Será que é a isto que o sr e o PS chamam orçamento participativo? São mesmo uns brincalhões!
Anónimo a 17 de Dezembro de 2009 às 00:19

Certamente não deseja mais do que eu que o Orçamento Participativo seja uma realidade no concelho de Viana do Alentejo.

Este executivo está há pouco mais de um mês e meio em funções. Acha possível uma nova equipa fazer um processo de alguma complexidade em tão pouco tempo? Não me parece que tivesse credibilidade nem exequibilidade.
É necessário algum realismo e responsabilidade, isto não se faz de um dia para o outro. É fácil fazer populismo e demagogia, mas a verdade é que a CDU nem em 16 anos conseguiu fazer o O.P.

Agora, o importante é que o Orçamento elaborado pela Câmara para 2010 vá ao encontro das verdadeiras necessidades das pessoas, contribua para resolver os problemas estruturais do concelho, inicie uma nova rota de crescimento no concellho e promova a coesão territorial entre as freguesias. É isso que espero.

Este questionário interessa-me para conhecer a percepção e pontos de vista dos leitores deste blogue sobre qual deverá ser a principal prioridade do executivo para 2010. Importa por dois motivos: suscitar a discussão sobre um tema muito sério e recolher alguns elementos de análise ainda que de forma não científica.

E você? Se tivesse que investir a sua única ficha, qual seria a prioridade escolhida? Convido-o a participar.
polvorosa a 17 de Dezembro de 2009 às 22:36

Se é a isto que chamam a gestão participada, então já estao a cumprir o programa eleitoral. Poupem-nos! não brinquem com coisas sérias. os senhores na oposição eram muito mais sérios...
Anónimo a 17 de Dezembro de 2009 às 19:02

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links