Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

01
Out 09

A população das Alcáçovas recebeu o Bengalinha com muito carinho e apoio, foram dois dias em contacto directo com os(as) alcaçovenses.

O site dos unidos/PS está muito bom, mostra uma boa dinâmica. Estão no hi5, youtube, twitter, picassa, blogues. Moderno e comunicativo, o que o site da Câmara devia ser e não é.

As mensagens na rádio têm sido importantes para divulgar as ideias e propostas. Boa utilização. Passa entre as 7.45h-8.00h, repete às 19.45h-20.00h na Antena Sul (95.50 MHz)

 

Está previsto um grande jantar a 4 de Outubro, preve-se mais uma grande festa. É já no Domingo. 

 

 

A CDU fez um comunicado sem sumo, todos sabemos que quem ganhou as eleições foi o PS, mesmo que tenha descido o número de votos, ficou à frente.

Os eleitores percebem que é melhor ter na Câmara de Viana o Bengalinha que terá facilidade em comunicar com o governo do que o Estêvão Pereira que hoje em dia é incapaz de negociar o que quer que seja com as autoridades nacionais e regionais, ainda por cima de cor rosa.

Já se percebeu que a candidatura do Bloco de Esquerda só servirá para suportar a dupla Estêvão Pereira/João Garcia, esperemos que os eleitores percebam que o único voto útil é votar Bengalinha Pinto/PS. É o único que pode concorrer directamente com esta CDU esgotada de ideias e projectos para o concelho. No dia 11 a melhor opção é votar PS para mudar e colocar o concelho na rota do progresso ou votar noutro partido para manter tudo na "mesma como a lesma".   

 

publicado por polvorosa às 13:39

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links