Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

03
Mar 09

 

 

 

 

 

 

 

A apresentação do cabeça de lista Candidato à Câmara Municipal de Viana do Alentejo, do MOVIMENTO "Unidos pelo Concelho de Viana do Alentejo: uma Nova Esperança", apoiado pelo Partido Socialista através da sua sigla e o símbolo, vai realizar-se no próximo dia 7 de Março (Sábado), no CINE-TEATRO VIANENSE, pelas 16 horas.

Contamos com a vossa presença!

mail enviado pelo Sr. José Luís Potes Pacheco

publicado por polvorosa às 23:31

E porque não mudar? Será porventura anti-democrático que ao fim de 16 anos se injecte sangue novo na gestão do Concelho? Ainda por cima a pessoa de quem se fala é querida das populações, com provas dadas em todos os quadrantes da sua vida, especialmente no seu percurso profissional. Pessoa afável e culta, não tenho dúvidas que será capaz de fazer a ponte entre as várias sensibilidades e interesses do nosso pequeno Concelho.
Pelo que vou lendo em alguns destes espaços de comunicação, antevejo uma guerra suja para o denegrir, no decorrer da próxima campanha eleitoral e nos primeiros tempos do seu mandato. Sei que está à altura dos desafios e que saberá rodear-se de pessoas competentes para o acessorar na resolução dos graves problemas que ao longo dos anos se foram acumulando no Concelho.
Os tempos difíceis que atravessamos e o impasse a que se chegou a nível da gestão autárquica local exigem novas soluções, para elas serão necessárias novas formas de pensar, cérebros mais ginasticados.
Se bem que não existam pessoas perfeitas, a perfeição é pelouro de Deus, pela primeira vez em muitos anos surge um homem que congrega à sua volta um amplo leque de simpatias.
Temos candidato!
Luís Filipe
Anónimo a 4 de Março de 2009 às 20:35

Caro LF .
Permita-me que discorde em quase tudo aquilo que escreve. Concordo consigo quando diz " a perfeição é pelouro de deus" mas até neste tema haverá muita gente que discordará.
Será que estamos a falar da mesma pessoa ou seja do mesmo candidato .
Vamos por Partes:
Pessoa querida das populações. Quais populações, está a referir-se a Viana do Alentejo certamente, porque na freguesia de Aguiar esse suposto candidato é tão conhecido como o 1º ministro da Letónia , sabem que existe mas por aqui ninguém o viu.
Com provas dadas em todos os quadrantes. Será que este senhor fez trabalho humanitário em África , a que organizações ou associações sem fins lucrativos pertence e que tenham feito serviço publico as populações.
Pessoa afável e culta, parece que Charles Mason , sem comparação é claro, também o era.
Quanto a guerra suja e denegrir, eu diria que ultimamente as duas maiores forças politicas do concelho tem estado muito iguais.
Para finalizar diz que o homem congrega á sua volta simpatias. Aqui sim concordo consigo existem de facto pessoas á volta deste senhor muito simpáticas, mas dai até terem os ditos cérebros ginasticados falta muito ou quase tudo.
Anónimo a 4 de Março de 2009 às 22:19

Caro Anónimo de 4 de Março de 2009 às 22:19, todas esses comentários efectuados ao Sr. Bengalinha, na minha opinião, são mais apropriados aos mercenários políticos que governam a sua casa à conta dos contribuintes, mais preocupados em manter os lugares que ocupam na autarquia pois nada mais sabem fazer.
O Bengalinha tem um grande capital de crédito, onde se inclui o não necessitar de ser presidente da Câmara para governar a família.
Se o melhor candidato é aquele que é mais conhecido, então continuem a votar no Estêvão ou chamem o Alberto João Jardim e porque não o Castelo Branco do Big Brother.
Quanto à Aguiar sempre fiel ao PCP local, vejam a consideração que este executivo, tão conhecido dos seus eleitores, tem tido para com a sua população. O pavilhão prometido já viu em tempos a sua verba ser transferida para a obra das piscinas de Alcáçovas. È a freguesia que menor investimento relativo tem por parte deste executivo.
Quanto à avaliação negativa que o Sr. faz das pessoas que “andam à volta deste senhor”(Bengalinha), pode, caso o queira, com o seu cérebro sobredotado dar o seu contributo a este Movimento.
Seja Bem-vindo!
Anónimo a 4 de Março de 2009 às 23:34

muito bem, estamos por cá...
anonimo a 4 de Março de 2009 às 23:43

BENGALINHA SIM.

ESTEVÂO NUNCA MAIS. Vá lá dar aulas de psicologia, que foi para isso que tirou o curso.

Já chega!!!! O nome dele já está nas piscinas, no CINE TEATRO e agora depois vamos sugerir ao novo executivo que coloque uma rua com o seu nome.
Alguém me sabe dizer que benefícios vai tirar o Bengalinha de ir para presidente?
Nenhuns!!!! Curso já tem e há muito tempo.
E mais não digo...... toda a gente sabe
Anónimo a 5 de Março de 2009 às 01:20

Que tristeza!!
Quem se digna a escrever comentários destes, merece que o POVO lhe dê o referso da medalha.
Assim, desconsiderando os opositores são capazes de ter alguma surpresa.
Quem estiver indeciso, não vai atrás das vossas " lindas" palavras. Eu cá serei um deles.
Se pensarem em dizer duas palavras, fechem a boca para não dizer nenhuma.
Seja coerentes e honestos. Este lavar de roupa suja, só vos prejudica.
Anónimo a 5 de Março de 2009 às 00:31

Caro Anónimo de 4 de Março de 2009 às 22:19,

Permita-me que discorde em quase tudo aquilo que escreve. Concordo com o primeiro comentário deste post, a pessoa em causa é muito estimada no nosso Concelho. Depreendo pelo que escreve que as qualidades que diz não ver nessa pessoa vê por outro lado no seu amigo Estêvão.

Tanto quanto sei o Senhor Estêvão quando foi para presidente da Câmara também não tinha no seu curriculum trabalho humanitário em África, nem tão pouco em organizações ou associações sem fins lucrativos, nem mesmo qualquer tipo de serviço público em prol das populações. E pasme-se, ao fim de 16 anos e pretendendo lá ir mais 4, continua exactamente na mesma situação. Lembro-lhe, porque porventura não o saberá que o ainda actual presidente quando chegou à câmara era pouco mais que um mocinho com uns mesitos de experiência acho que como empregado de bar, uns quantos como contabilista e pouco mais. Se tem mais diplomas dessa altura devem ser da Moderna.

O meu candidato, para construir o seu curriculum profissional e escolar não necessitou de utilizar a Câmara, leia-se o dinheiro dos contribuintes. Não me parece que se candidate por forma a lançar-se na vida e a atingir a maioridade, candidata-se sim corajosamente que o conheço, para fazer a diferença; e como o Concelho necessita disso ao invés de mais do mesmo. O Senhor Bengalinha não se candidata para ser um Homem, fez-se primeiro e candidatou-se depois.

Para finalizar digo-lhe que o homem congrega á sua volta simpatias de todos os quadrantes políticos e estou certo defenderá os interesses do Concelho e não somente os interesses da meia dúzia de sempre.
Anónimo a 6 de Março de 2009 às 10:22

Caro anónimo de 6 Março ás 10.22

Parece que finalmente estamos de acordo, tudo o que diz do Estêvão é verdade e eu concordo consigo, mas tudo isso não invalida aquilo que penso do Bengalinha.
Não sou amigo de nenhum nem pretendo selo, e muito sinceramente a única diferença que vejo em ambos, é que um é gordo e outro é magro, mas parece que também quer engordar, ele e mais alguns amigos.
Tambem já percebi que neste concelho quem não for da CDU, ou PS é pior que ter peste negra ou lepra na idade média, era perseguido até á morte.
Para que saiba eu pertenço á maioria silenciosa é claro, são aqueles que não votam.
Com políticos e campanhas deste género o melhor é mesmo não Votar.
Anónimo a 6 de Março de 2009 às 15:01

Muito bem escrito.
Provas dadas no seu trabalho e um HOMEM com VALOR.
VAMOS APOIAR O NOSSO AMIGO.
Vianejo a 5 de Março de 2009 às 00:38

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links