Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

22
Dez 08

 

A Universidade do Minho e o Sapo elaboraram um estudo chamado "Presença na Internet das Câmaras Municipais portuguesas em 2007". Este estudo científico é rigoroso e vai ao pormenor, então não é que o site da Câmara Municipal de Viana do Alentejo aparece no lugar 253, sim pasme-se quase em último, de resto já estamos a ficar habituados a que em qualquer ranking sério o concelho aparece lá para os últimos lugares. [ver página 69 do estudo]. Em 2005 ainda aparecia no lugar 172, desde aí sempre a descer de nível até ao desastre final.

 

Quem consulta o sítio na Internet da Câmara Municipal de Viana do Alentejo já sabia que aquilo está uma trampa, não tem informação, não há possibilidade de transacções/pagamentos, não estão as actas das reuniões actualizadas, não há downloads nem uploads, o cidadão não tem praticamente ali nenhum serviço público de interesse. Aquilo ali está completamente morto quando deveria ser um importante instrumento de ligação entre a administração local e os cidadãos. Logo na página de entrada aparece uma sondagem "Como classifica o novo site do Município de Viana do Alentejo?", pois bem, 42% dizem ser mau e 10% dizem ser mediocre, ora aí está o que os cidadãos pensam daquilo que está para ali online. Mal empregado investimento, assim se gasta o dinheiro dos nossos impostos.  

publicado por polvorosa às 18:19

Deve ser por causa de algum vírus informático, lançado pelo governo socialista que enguiçou a página da internet da Câmara de Viana.

Na minha opinião, a classificação medíocre do sítio na Internet da Câmara Municipal é o reflexo do mau desempenho deste executivo em todas as áreas.

Infelizmente para todos, é difícil encontrar pior por este País fora.
Anónimo a 22 de Dezembro de 2008 às 20:09

Um feliz natal e um prospero ano novo
José Rocha a 23 de Dezembro de 2008 às 21:17

O motivo pelo qual o site aparece nesse lugar é obvio: estão tão preocupados em manter A Tal Viana a funcionar que se esquecem do site.
Anónimo a 29 de Dezembro de 2008 às 16:43

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links