Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

26
Set 13

 

1º Os nomes propostos pela CDU para a Junta de Freguesia de Aguiar já estão gastos, tiveram até agora no poder e chegaram ao seu limite por cansaço e desgaste. É o regresso ao passado, os candidatos propostos desta força política são sempre os mesmos nestas lides, já chega!

 

2º O comportamento da CDU com o Zé Xico Rato e com a Rosinda não foi nada positivo, não se trata assim pessoas que estiveram dispostas a colaborar no desenvolvimento da freguesia de Aguiar e consequentemente do concelho de Viana do Alentejo. No mínimo, o comité da CDU cometeu uma deslealdade e injustiça com estas pessoas, para não lhe chamar outra coisa e esse comportamento negativo deve traduzir-se no voto em urna.

 

3º Mesmo para os cidadãos que não gostem da sigla PS, ou porque são da CDU, independentes ou de outro partido qualquer, têm agora uma oportunidade de no próximo domingo esquecer as cores partidárias porque estas são eleições locais, os candidatos estão mais perto de nós, é possível fazer escolhas com base nos programas e pessoas apresentadas. Assim, votem na equipa do Alexandre que tem uma ideia de progresso para a nossa freguesia, é um homem de acção e tem uma equipa bastante dinâmica a apoiar.

 

4º Esta na altura de deixar apenas de dizer mal e passar à ação, a Câmara Municipal têm projectos concretos para Aguiar como o Pavilhão Multiusos e outros, é o momento da freguesia de Aguiar ter equipamentos à altura para o crescimento demográfico que evidencia.

 

Por estas razões, no próximo domingo, faça como eu, vote PS.

publicado por polvorosa às 19:03

Em jeito de fim de campanha nenhum, mas nenhum candidato se pronunciou em fazer algo sobre o cheiro nauseabundo que nos entra pela casa adentro e que vem de Alvito do lagar de azeite. Como querem que acreditemos.Vão dizer: ah pois mas isso é assunto da empresa... bla bla. O que é certo é que nos afeta nas nossas casas em Viana, e até hoje nem CDU, nem PSD nem PS se pronunciou sobre este assunto. Publique lá mestre Finezas. Obrigado e que ganhe o melhor.
Votante a 26 de Setembro de 2013 às 21:34

Vou também votar no Alexandre para a Junta e no Bengalinha para a Câmara, vão puxar pela nossa terra. Vamos mudar isto, queremos mais e melhor. Este Domingo temos essa oportunidade.
Anónimo a 27 de Setembro de 2013 às 18:04

Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links