Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

13
Ago 08

Ao que julgo saber, anda por aí um "ranking" de blogues concelhios. Agradeço a simpatia com o "polvorosa", mas desde já afasto-me dessa iniciativa por várias razões. Um blogue não entra em competições, deixemos isso para os atletas nas olimpíadas e para os clubes da superliga. Todos, repito, todos os blogues concelhios são importantes e fazem falta, têm um papel e um campo de acção específico, mesmo que por vezes todos digamos alguns disparates. Os blogues permitem actualidade e interactividade entre cidadãos; a força dos blogues consiste em mostrar aspectos positivos e negativos da sociedade e da vida, isso tem o seu quê de aleatório; contribuir para a crítica através da opinião e do debate de ideias.

Dito isto, muito honestamente aprecio bastante a maior parte dos blogues no concelho, mas como é óbvio não entro no jogo de estar a atribuir uma classificação individual porque acho isso demasiado subjectivo, não os conheço profundamente a todos e isso vai trazer competição nos números e na forma e não tanto nos conteúdos, quase que a lembrar uma estação de televisão portuguesa "baixa o nível e aumenta as audiências", sinceramente, não é por aí.
Felizmente, existe diversidade na maneira de pensar e no modo de mostrar a nossa visão do mundo aos outros, como tal, o "polvorosa" não se considera nem melhor nem pior que os outros, apenas diferente e isso é bom.
publicado por polvorosa às 22:47
tags:

Não ligue aos ranking mas continue pois na verdade o seu blog é sem margem para duvida o melhor que por aqui há.
Aguiar na verdade dá cartas na blogosfera
Aguiarense a 13 de Agosto de 2008 às 23:31

Car@ aguiarense,
Não sei se é o melhor ou o pior, mas sei que os blogues que conheço em Aguiar são muito positivos e dão um importante contributo para melhorar alguns aspectos da nossa vida comunitária.
Pelo menos todos ajudamos a debater e a reflectir sobre a realidade quotidiana, só por isso vale a pena esta montra.
polvorosa a 16 de Agosto de 2008 às 00:48

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links