Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

28
Out 11

 

 

 

O Encontro de Trabalho realizado pelo Movimento e concelhia do PS de Viana do Alentejo realizado no dia 22 de Outubro merece alguns destaques. Com efeito, cerca de 70 participantes para um encontro de trabalho com apresentação dos resultados nos primeiros dois anos do mandato autárquico e discussão sobre o trabalho a fazer nos anos futuros, é assinalável.

A abertura dos eleitos do movimento no executivo municipal, juntas de freguesia de Viana do Alentejo e Alcáçovas, e assembleia municipal, para escutar as várias opiniões dos apoiantes e abrir à participação dos cidadãos é bastante salutar e demonstra saúde democrática.

O bom relacionamento entre os eleitos locais com a concelhia e a distrital do PS, revela forte união, não só para condenar, mas sobretudo para enfrentar os grotescos e cegos cortes orçamentais nas transferências do Governo PSD-CDS para as autarquias que visam prejudicar a qualidade de vida dos cidadãos de territórios do interior e um estúpido empobrecimento dos portugueses.

A juventude dos participantes no encontro é uma marca que este projecto tem visão de médio e longo prazo e não se esgotou neste ciclo eleitoral 2009-2013, certamente haverá equipa, ideias e projecto para um mandato consistente e com resultados robustos dentro dos recursos disponíveis, estes últimos lamentavelmente cada vez menores, mas com uma gestão eficiente é possível fazer mais com menos.

Os eleitos da Câmara vão no início de Novembro participar em sessões públicas nas 3 freguesias, há abertura para dialogar com os cidadãos de forma a fazer o melhor pelas pessoas e território, obviamente estão todos convidados a participar.  

publicado por polvorosa às 23:58

Acho que eram 69 participantes.
69 a 29 de Outubro de 2011 às 12:25

a avaliar pela foto só posso concluir que desta vez em vez de contarem as cabeças contarem os pés. daí as 70 pessoas, porque na foto não conto mais de 37 com os eleitos e duas ou tres crianças.
bloco esquerda a 31 de Outubro de 2011 às 12:34

Faz isso, continua a assobiar para o lado e não queiras ver a realidade, onde anda o komité cá do burgo? lost!
Anónimo a 31 de Outubro de 2011 às 21:52

Deixa ver o que o PSD do António Costa da Silva faz pelo nosso concelho depois de tanta intenção e criticas ao partido socialista. Vamos a ver se vamos ter o governo a fazer quartel da GNR, relvado sintetico, IC 33... só estava a cumprir a palavra de honesto.
Anónimo a 29 de Outubro de 2011 às 18:05

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links