Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

18
Set 11

 

Quem está encantado da vida é o dono do café, que gosta tanto da funcionária que até rebaptizou o estabelecimento com o nome de Lory Pink Bar.

 

Loredana Zavate, de 27 anos, uma emigrante romena que trabalha num café na localidade italiana de Cadelbosco di Sopra, está a ser alvo dos ciúmes das mulheres da cidade. Tudo porque para cativar clientes, inventou uma coreografia sensual (onde surge de lingerie) que parece ser um chamariz de clientes.

Só que as mulheres da cidade não estão a gostar da brincadeira e já fizeram um abaixo assinado para Loredana parar com a dança. "Estas mulheres sentem ciúmes de mim. Eu tenho raízes brasileiras e adoro dançar. Se os maridos quisessem passar mais tempo com elas, estariam em casa e não no bar onde trabalho", respondeu Loredana.

 

visto no sítio do Diário de Notícias.

publicado por polvorosa às 10:01
tags:

Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links