Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

03
Jun 11

 

 

A Revista Sábado fez este trabalho de investigação sobre Pedro Passos Coelho no ano passado, aquele que segundo as sondagens será o próximo Primeiro-Ministro de Portugal. Já reparamos como a campanha tem estado viciada nos meios de comunicação social, os jornais, rádios e televisões têm inclusive os chefes dos chefes nos Comícios do PSD, por exemplo, Francisco Pinto Balsemão e Belmiro de Azevedo, mas era pertinente discutir as ligações postas a nu nesta investigação, tal obscenidade só se compreende pela vontade de muitos destes barões chegarem ao pote, e estão quase, isto não vai acabar bem.   

publicado por polvorosa às 13:38
tags:

BELMIRO ESTÁ FELIZ – JÁ ANSEIA POR PODER DESPEDIR SEM JUSTA CAUSA, VAI SER UMA MARAVILHA!

BELMIRO ESTÁ SORRIDENTE – JÁ CONTABILIZA OS LUCROS A AUMENTAR COM A DIMINUIÇÃO DA TAXA SOCIAL ÚNICA, QUE OS NOSSOS IMPOSTOS TERÃO QUE COBRIR!

BELMIRO ESTÁ JUNTO DOS SEUS – O BORRA-BOTAS PELINTRA QUE CASOU COM SENHORA RICA E ASSIM FEZ FORTUNA COM MUITO “ESFORÇO”, É A MARCA PSD!

BELMIRO TEM A DENTADURA QUASE A SALTAR – TAL A ANSIEDADE POR DOMINGO, QUANDO ESPERA VER UNS OBSTÁCULOS CHAMADOS SÓCRATES E PS SEREM AFASTADOS!

BELMIRO ATÉ JÁ VAI A MANIF´S DO PSD – PORQUE NÃO PODE FICAR PARA TRÁS NA FILA DE TUBARÕES À ESPERA DO “LOMBO” DAS EMPRESAS A PRIVATIZAR!

E QUE TAL DARMOS UMA GRANDE SURPRESA A BELMIRO DE AZEVEDO NO DOMINGO?

E QUE TAL ESTE POVO ACORDAR E CONSTATAR QUE OS SEUS REAIS INTERESSES JAMAIS PODERÃO SER REPRESENTADOS PELO MESMO PARTIDO EM QUE VOTA BELMIRO?

E QUE TAL TIRAR O SORRISO CONVENCIDO E ARROGANTE DO ROSTO DE BELMIRO?
Anti-Belmiro a 3 de Junho de 2011 às 14:48

Deus nos livre se estes cromos cagarram o pote, o que vai ser deste país? Hoje o Sr. dos Passos dizia que há um punhado de homens com muito dinheiro e muitos com pouco, mas ainda ontem estava agarradinho ao Belmiro Azevedo e aos outros ricaços, ele pensará que somos burros? Domingo vamos todos votar PS para impedir a roubalheira deste assalto da direita.
Anónimo a 4 de Junho de 2011 às 00:18

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links