Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

17
Mai 11

A campanha do PSD para as eleições legislativas de 5 de Junho está a revelar-se um autêntico flop. Passos Coelho mostra diariamente como não está preparado para ser primeiro-ministro, na apresentação de um livro de Santana Castilho após ter sido enxovalhado, disse que ia mudar o Programa para as Eleições (apresentado 3 dias antes). Acerca do Programa Novas Oportunidades mostrou uma ignorância aberrante como aqui se lê. Teve de mandar o pentelho Catroga para o Brasil para este não substituir o palhaço batatinha, tal era a espiral de idiotice que fez numa semana o mais que provável ministro das finanças de Passos Coelho. PSD quer privatizar a Água, a meu ver o bem mais vital permanecer na esfera do Estado; vai acabar com Ministério da Cultura; termina com Ministério da Agricultura; sobe taxa intermédia do IVA e reduz drásticamente o financiamento da Segurança Social através da diminuição da TSU.

Mas disse que é o mais africano dos candidatos, valha-nos isso, pode ser que ainda vá a tempo de ir a eleições na Líbia.

publicado por polvorosa às 13:43
tags:

Atão mas a agua não tinha sido privatizada pelo Estevão? Pelo menos era o que vocês diziam e quando convem ainda dizem. Será que o socrates a nacionalizou? Não a unica coisa que nacionalizou foram os prejuizos do BPN porque os lucros ficaram para os amigalhaços.
Anónimo a 18 de Maio de 2011 às 14:12

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links