Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

15
Abr 11

Imagem retirada aqui.

 

 Para não ferir susceptibilidades dos mais sensíveis, prometo não falar das trapalhadas do candidato Pedro Passos Coelho como as mentiras e incoerências, falo apenas de uma escolha para o Distrito de Évora.

 

Pedro Lynce é o cadeça de lista do PSD em Évora nas eleições legislativas. Para quem não saiba ou não se lembra foi Ministro da Ciência e do Ensino Superior no governo de Durão Barroso mas demitiu-se porque favoreceu a entrada da filha do ministro dos Negócios Estrangeiros na Faculdade de Medicina na Universidade Nova de Lisboa.

 

A Assembleia Distrital de Évora do PSD queria António Dieb mas Pedro Passos Coelho mandou-os passear e mete para Évora mais um político de grande qualidade e com um futuro promissor aos 68 anos. Segundo o próprio Lynce, vai de vez em quando a Alcácer do Sal, por isso é perfeito para defender o Distrito de Évora no parlamento. Alguns eborenses sentiram isto como uma traição de Lisboa e alguns demitiram-se dos cargos.

 

Se o António Costa da Silva for em segundo lugar na lista como estava inicialmente previsto, tem agora a sua oportunidade de ouro para chegar a deputado da nação, no caso do PSD manter o deputado eleito em 2009, quando o Lynce renunciar ao cargo, demitir-se novamente ou for para outro cargo qualquer, teríamos o rapaz das Alcáçovas na Assembleia da República. Há coisas fantásticas, não há?  

publicado por polvorosa às 22:02
tags:

Costa da Silva tem um projecto de vida, por isso é mais um boy de quem no momento está na Direcção do PSD.

Como responsável do PSD distrital aceitou o paraquedista Pedro Lince. Neste caso como em todos os outros não consegiu ser coerente como a sua anterior madrinha Ferreira Leite.

Neste caso até pode vir a ser deputado se for em nº. 2 na lista e o PSD ganhar as eleições, pois o Lince pode entrar no governo deixando por isso o lugar de deputado vago.

Agora apoia o Passos e depois apoiará quem vier a serguir. O moço chegou ao Alentejo com uma mão atrás e outra à frente e como coveiro autarquico do PSD só lhe resta subir por cima
Anónimo a 15 de Abril de 2011 às 23:11

Este senhora sempre soube aproveitar as oportunidades.
Nas eleições autarquicas os crtazes dele pareciam os do candidato à Câmra e era um mero candidato à Junta.


Dá graça não dá????
MANEL DAS PULGAS a 18 de Abril de 2011 às 12:15

http://dianafm.com/index.php?option=com_content&view=article&id=23598:evora-psd-escolhe-antonio-dieb-como-cabeca-de-lista-a-deputado&catid=19:alentejo&Itemid=44
tangerina azeda a 16 de Abril de 2011 às 00:11

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links