Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

13
Abr 11

 Cavaco

 

"A crise política começou e Cavaco não disse nada.

 

O Sócrates ameaçou demitir-se e Cavaco nada disse.

 

O Sócrates demitiu-se mesmo e Cavaco continua sem nada dizer.

 

O FMI chegou e … silêncio absoluto.


 

Pergunto eu, não será melhor alguém passar lá em casa a ver se está tudo bem? Nos dias de hoje todo o cuidado é pouco com idosos sozinhos em casa."

publicado por polvorosa às 18:27
tags:

Este texto é teu ou encontraste-o por ai? Pediste autorização a alguem para usar?
Para quem tem opinião por tudo e por nada em relação aos outros também me saiste uma bela amélia!
Anónimo a 14 de Abril de 2011 às 10:14

Oh homem descanse, vá apanhar sol, deixe-se de demagogia não veja problemas onde não os há.
E o burro sou eu a 14 de Abril de 2011 às 14:14

LOOOOOL

Muito bom polvorosa.
A vida corre bem ao Cavaco, está a acontecer tudo tal como ele quer.
E o burro sou eu a 14 de Abril de 2011 às 14:13

isto é a magistratura activa do Cavaco Silva prometida na campanha, também já tinha prometido que como era economista era muito melhor candidato do que os outros, e ontem os senhores da rádio falavam no negócio das acções de Sr. Silva e da sua filha com aquele Sr. do BPN que está na cadeia, ouvi dizer que ganharam muito dinheiro e não se compreende o negócio. Alguém próximo dos ppd/psd esclarece?
Albuquerque a 14 de Abril de 2011 às 15:31

Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links