Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

24
Fev 11

Apontamento positivo


 

 

 

 

O concelho de Viana do Alentejo está presente na Feira Internacional de Turismo entre 23 e 27 de Fevereiro na FIL. O Turismo é actualmente uma actividade de desenvolvimento económico fundamental, o Alentejo em geral e o concelho em particular, têm potencialidades incríveis em termos de património, cultura,  gastronomia, alojamento, actividades desportivas, de lazer e ambiente, outras.

A adesão do Município à Turismo do Alentejo, E.R.T. veio terminar com uma guerra parva do anterior executivo conjuntamente com outros municípios CDU contra aquela Entidade. Com a actual cooperação, o concelho só fica a ganhar, Viana do Alentejo está presente na maior mostra de turismo, precisamente no espaço institucional daquela Entidade.

 


 

Apontamento negativo

Passou um mês desde as eleições presidenciais, foram no dia 23 de Janeiro, é lamentável a CDU ainda não ter limpo o concelho desse material de propaganda política. A CDU, certamente como os outros partidos políticos, quererá as vilas limpas, mas deve começar imediatamente por fazer a sua parte e retirar o agora lixo da via pública.

publicado por polvorosa às 21:17

Já que defendes tanto os munícipes deste concelho, e mais conqretamente os de Aguiar, explica lá aqueles que votaram em ti porque é que estás de acordo com o corte nos transportes dos doentes, sim só precisas de explicar a esses porque aos outros tu nunca enganaste.
Já sei é para pagares o tacho que já conseguiste na Cãmara.
Anónimo a 28 de Fevereiro de 2011 às 20:18

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links