Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

24
Fev 11

Apontamento positivo


 

 

 

 

O concelho de Viana do Alentejo está presente na Feira Internacional de Turismo entre 23 e 27 de Fevereiro na FIL. O Turismo é actualmente uma actividade de desenvolvimento económico fundamental, o Alentejo em geral e o concelho em particular, têm potencialidades incríveis em termos de património, cultura,  gastronomia, alojamento, actividades desportivas, de lazer e ambiente, outras.

A adesão do Município à Turismo do Alentejo, E.R.T. veio terminar com uma guerra parva do anterior executivo conjuntamente com outros municípios CDU contra aquela Entidade. Com a actual cooperação, o concelho só fica a ganhar, Viana do Alentejo está presente na maior mostra de turismo, precisamente no espaço institucional daquela Entidade.

 


 

Apontamento negativo

Passou um mês desde as eleições presidenciais, foram no dia 23 de Janeiro, é lamentável a CDU ainda não ter limpo o concelho desse material de propaganda política. A CDU, certamente como os outros partidos políticos, quererá as vilas limpas, mas deve começar imediatamente por fazer a sua parte e retirar o agora lixo da via pública.

publicado por polvorosa às 21:17

voce tem mesmo um fetiche com a cdu. devia preocupar-se mais com o que se passa no seu partido e menos com os outros.faz parte da assembleia mas não o vi até agora mostrar interesse por algo da freguesia. nem artistas decentes querem contratar para a festa da primavera, querem trazer cá uma jeva qualquer voce por acaso já se impôs em relação a isso?diga-me lá o que foi que já pediu aqui para a nossa terra? quais foram os problemas que já expôs á câmara municipal?
jjb a 25 de Fevereiro de 2011 às 22:41

Se fetiche é não gostar de lixo nas ruas, ok pode dizer-se que não gosto de porcaria visual e que ainda por cima coloca em causa a acessibilidade de peões.
Não tenho preocupações político-partidárias porque não sou militante de nenhum partido partido, sou independente.
Não acho que o artista da festa da primavera seja um grande problema, mas também não quero ignorar factos, na Assembleia faço parte de uma equipa e aí sou apenas mais um membro, contudo num ano e pouco de participação na Assembleia Municipal o meu caderno de encargos foi a questão creche e centro de dia de Aguiar, parque infantil, turismo, requalificação urbana, segurança, medalha de honra para grupo desportivo de Aguiar, iniciativas para a população sénior, bolsas de estudo, limpeza urbana, participação dos cidadãos. Talvez tenha sido pouco, mas foi dentro das minhas possibilidades e competências o possível. No seguimento deste comentário e para melhorar a ligação de eleitos a eleitores, gostaria de lhe pedir a si aos restantes leitores que me enviem críticas, perguntas, dúvidas, anseios, contributos, reflexões, recomendações e propostas através de e-mail para polvorosa@sapo.pt ou num comentário neste blogue. Os desafios presentes e futuros são mais do que muitos, os recursos são escassos, há que ser o mais eficiente possível, entendo que todos devem estar unidos e puxar a corda para o mesmo lado, sem ser politiqueiro.

polvorosa a 27 de Fevereiro de 2011 às 00:05

Já que defendes tanto os munícipes deste concelho, e mais conqretamente os de Aguiar, explica lá aqueles que votaram em ti porque é que estás de acordo com o corte nos transportes dos doentes, sim só precisas de explicar a esses porque aos outros tu nunca enganaste.
Já sei é para pagares o tacho que já conseguiste na Cãmara.
Anónimo a 28 de Fevereiro de 2011 às 20:18

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links