Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

19
Ago 10

Depois de ter feito um quarto mandato desastroso e ter uma derrota colossal, Estêvão Pereira queimou os seus colegas de partido que assumiram responsabilidades na vereação do Município e prepara-se para regressar após uma ausência planeada, nunca apresentou justificação aceitável para as contínuas suspensões de mandato.

O ex-Presidente escreve na blogosfera depois de tanto criticar os bloggers e comentadores. Curiosamente nos blogues em que mais mal se disse da prestação dos membros do PCP na vereação municipal foi... nos comentários publicados no bloguedoestevao!

 

Esperar-se-ia que o PCP depois de uma estrondosa derrota em Outubro passado, renovasse os seus quadros políticos, assumisse responsabilidades efectivas nos órgãos municipais para onde foram eleitos, se abrisse mais à sociedade civil, mas não, o caminho escolhido não foi esse. Vai à caixinha dos tesourinhos deprimentes e tira de lá, não a solução, mas uma parte fundamental do problema do atraso de Viana do Alentejo e do maior responsável pela hecatombe da CDU nas autárquicas 2009. Claro que uma pessoa que foi durante 16 anos presidente de uma Câmara Municipal tem de ter algumas competências, acho mesmo que já devia ter assumido o mandato de vereador, deveria ter trocado os dossiers, até devia ter estado na cerimónia de tomada de posse, mas não, mandou passear os deveres, mandou a batata quente para os outros, tentou boicotar o trabalho dos recém eleitos, nunca contou a verdadeira história sobre os blogues envergonhados entretanto desactivados. Aqui pode ver-se um exemplo de como está ligado a histórias de blogues mal contadas.  

 

Uma constatação, na minha opinião, é uma vergonha alguns comentários nojentos publicados com anuência dos editores no bloguedoestevao e no portantopa, simplesmente asquerosos a tentar enlamear pessoas e famílias deste concelho. Algo que um editor com honestidade intelectual e com formação cívica não publicaria, mas enfim, cada um é como cada qual! 

publicado por polvorosa às 23:44

Toda a gente sabe que no dia da tomada de posse o Estêvão foi pelo seu próprio pé para o hospital, forçou ao balcão das urgências a sua admissão, obrigou a que o levassem para o bloco operatório e, ali mesmo, se anestesiou, tendo-se operado a si mesmo de seguida.
Não satisfeito com isso, ordenou a si mesmo e aos médicos cerca de 1 semana de internamento. Tudo isto para não ir à tomada de posse da vereação.
Sim, esta é a verdade.
Não sei se este comentário chegará a ver a luz do dia mas, mesmo que isso não aconteça, deve servir para que o autor de tamanhos disparates como o texto deste post, se questione até que ponto tem esta capacidade, que me parece inata, de lhe brotarem de dentro tais parvoíces Se também não ser vir para isso, paciência, nada a fazer.
Anónimo a 20 de Agosto de 2010 às 09:53

Acrescenta também a Barbearia Ideal a nojeira é igual, ou será que desse tens medo de o melindrar
Anónimo a 20 de Agosto de 2010 às 16:22

quer então dizer que acha que o homem já devia ter assumido o cargo?
Eu cá acho é que você tem cagaço que ele o assuma.
E está então melindrado com os comentários nojentos, quando você próprio escreve o que entende? ou será que se esqueceu que dizia, ou melhor, escrevia , que a lista da CDU era composta por pessoas mediocres?
No fim disto eu é que devo estar equivocado, é bem capaz de mediocre ser algum elogio e eu pensei que fosse ofensa.
èpá porra tenho de ir para as Novas Oportunidades.
Tarzan a 20 de Agosto de 2010 às 18:59

Está enganado, não ofendi pessoalmente ninguém, não chamei mediocre a ninguém, faça lá o favor de reler isso neste link http://polvorosa.blogs.sapo.pt/78038.html e depois compare com o que é editado sobre algumas pessoas e famílias nas caixas de comentários dos blogues supramencionados. Não dá sequer para comparar.
Acho que o suspenso vereador devia ter assumido há muito o cargo para o qual foi eleito.

Eu se não tivesse lido não acreditava.Haverá alguém tão ofendido como foi e continua a ser o Estevão e seus colaboradores?
Você Polvorosa que se manteve no anominato até saber o resultado das eleições(se o resultado fosse outro nunca de lá saíria)disponibilizou sempre este seu espaço á pessoa que mais mal disse dos que estavam no poder.Vem agora fingir-se santinho. ó homem cale-se.
Anónimo a 24 de Agosto de 2010 às 23:48

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links