Azáfama; grande atividade; agitação; rebuliço.

21
Jul 10

Apontamentos positivos

 

O Programa de Ocupação de Tempos Livres do Município de Viana do Alentejo vai desenvolver actividades com as crianças e jovens de Aguiar, Alcáçovas e Viana do Alentejo durante a pausa escolar em Julho e Agosto. Estes OTL vão ter actividades de animação socio-cultural, piscinas e passeios à praia. Acho esta iniciativa muito importante para manter as crianças ocupadas apoiando o seu desenvolvimento durante as férias, é uma resposta fundamental para as famílias que assim têm menos uma dor de cabeça. Talvez ainda não seja perfeito, mas que ajuda as famílias, lá isso ajuda.    

 

O Professor Universitário António Coelho de Sousa, também Presidente da Assembleia Municipal de Viana do Alentejo, foi nomeado pelo Ministério da Agricultura para Presidente do Conselho de Administração da Companhia das Lezírias. Gostaria de publicamente apresentar os meus parabéns ao Professor Sousa e desejar um bom trabalho neste seu novo desafio onde vai concerteza obter resultados positivos. Aqui pode consultar um breve resumo do seu curriculo académico.  

publicado por polvorosa às 23:32

O Programa de OTL do Municipio?
Não me faça rir.
Ai dos Aguiarenses se não fosse a Associação dos Amigos Aguiarenses a tratar disso.
Pergunte-lhes que elas certamente dão-lhe a explicação, agora não diga que é a Câmara porque não é totalmente verdade.
M.R. a 22 de Julho de 2010 às 23:05

Sim, ainda bem que fala na Associação dos Amigos Aguiarenses, apoia e de que maneira neste OTL em Aguiar, como outra Associação apoia nas Alcáçovas.
Acho que o único caminho possível é trabalho efectivo em parceria entre município e associações.
Esta associação em Aguiar tem feito um trabalho com muito mérito nesta freguesia. Obrigado por lembrar.

O que a referida associação tem feito todos nós sabemos onde estão os apoios prometidos pela câmara é que não, você sabe? E qual a razão que as crianças de Viana e Alcáçovas vão todas as semanas à praia e as de Aguiar só vão de 3 em 3 semanas- Ou também não sabe?
É estranho você comenta assuntos de há anos atrás quando nem tinha ouvido falar de Aguiar e desconhece os actuais,como eleito da Assembleia Municipal isso fica-lhe muito mal não acha.
Anónimo a 25 de Julho de 2010 às 15:15

Ó Polvorosa pergunte lá se fizer favor ao Sr. Presidente da Câmara qual foi a verba que a Câmara disponibilizou até agora para o OTL aqui em Aguiar.
è que tenho curiosidade, porque o que por aí se diz é que a Associação é que está a suportar praticamente as despesas todas , incluindo os lanches ,com a ajuda da Junta de Freguesia, que o senhor também por esquecimento não inclui no post, e diz-se também que as senhoras que ficam com as crianças são da associação e que estão a fazer voluntariado, pois ao que parece não recebem um tostão.
Já agora gostava de ver esclarecida esta questão.
É uma curiosidade.
interessado a 25 de Julho de 2010 às 22:14

Contador
Correio electrónico:
polvorosa@sapo.pt
comentários recentes
Deslize ou talvez não a despedida não é inédita. "...
"De lembrar que no contexto mais difícil desde que...
Respeito o seu comentário, mas eu cá acho que foi ...
Achei descabido a alusão a Eusebio no discurso da...
Estatisticas de funcionários nas autarquias a níve...
pesquisar neste blog
 
links